Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Serviços

Curso Gestor de Turismo ultrapassa número de inscritos da última edição

Os interessados têm até o dia 3 de maio para realizarem suas inscrições

Os interessados têm até o dia 3 de maio para realizarem suas inscrições

O número de inscritos no Curso Gestor de Turismo atingiu o seu recorde nessa edição. Mais de 10 mil pessoas se cadastraram para realizar a formação, ante 9.794 no ano passado. A qualificação tem como público-alvo brasileiros e estrangeiros maiores de 18 anos, preferencialmente gestores públicos e privados de qualquer atividade relacionada ao setor de turismo.

Com uma carga horária de 50 horas (dividida em 35 unidades), o curso abrange os temas: planejamento; elaboração de projetos; legislação sobre turismo e contratações; programas e ações do MTur. O aluno terá acesso às vídeo-aulas e atividades por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador. Além disso, o certificado de curso profissionalizante é emitido pelo próprio estudante através da plataforma.

Os interessados têm até o dia 3 de maio para realizarem suas inscrições através do site www.gestor.turismo.gov.br; e até o dia 6 de julho para concluírem as aulas no curso gratuito e online promovido pelo Ministério do Turismo. Dúvidas e informações poderão ser respondidas através do e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters