Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Demanda por locação de veículos dobra em 2019, afirma Mobility

Oskar Kedor, CEO da Mobility

Oskar Kedor, CEO da Mobility

A Mobility acaba de completar 20 anos no mercado de locação de veículos e inicia 2020 cheia de planos e grandes expectativas. De acordo com dados da companhia, no comparativo de janeiro/2019 e janeiro/2020 o índice de locação em países da América Latina cresceu 64%. Somente na Costa Rica, o crescimento foi de 180%, enquanto no Brasil as locações dobraram, chegando a 100% de crescimento.

“Antes, as pessoas tinham receio de alugar um carro por diversos motivos, como achar o custo elevado, não saber os benefícios e os serviços inclusos. Hoje, locar um carro se tornou uma facilidade. É muito mais barato, por exemplo, alugar mensalmente um veículo a ter um automóvel próprio, pois a locação não impõe ao locatário pagamento de IPVA, seguro, DPVAT e até mesmo a própria parcela do veículo, custo com manutenção e muito mais”, afirmou Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Com uma avaliação precisa, Kedor acredita que os aplicativos de mobilidade, a preocupação com o meio ambiente e com a emissão de gases nocivos, o compartilhamento de veículos (carona solidária), são alguns exemplos que ajudam o mercado de locação a alavancar. “Se avaliarmos alguns países da Europa, como França, veremos que a procura por locação aumentou em 40% no período entre janeiro de 2019 e o mesmo período de 2020. Na Alemanha, este aumento foi de 68%”, complementou.

Celebração de 20 anos

Alinhada à essa expectativa de mercado, Kedor destaca que os 20 anos da Mobility não passarão em branco. Para a ocasião, a empresa pretende celebrar em uma grande festa, que contará com a presença de clientes, amigos e fornecedores. “Será uma noite muito especial para nós”, destacou Kedor.

O evento contará com uma homenagem aos parceiros, além de outras atrações especiais aos convidados. “Estamos organizando uma festa leve e descontraída, para celebrar o relacionamento com nossos parceiros e clientes que nos acompanham ao longo de todos esses anos e fazem parte da nossa história”, finalizou o CEO.

Receba nossas newsletters