Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Diretor da Ancoradouro lança livro “50 Anos de Viagens”

Leonardo Coutinho

Leonardo Coutinho

Leonardo Coutinho, diretor de Europa, Oriente e África do Grupo Ancoradouro, lançou o livro “50 Anos de Viagens”, onde conta suas experiências de cinco décadas do setor, desde quando ingressou na área, em 1969, na Meliá, de onde saiu como diretor em 1990, para abrir a Expressway até chegar à Ancoradouro em 2005, onde permanece até hoje.

“Conto as muitas viagens que fiz incluindo as operações das Copas do Mundo de 78, 82, 86 e 90 nas quais cheguei a levar mais de 1,2 mil pessoas. Falo das missões comerciais do então governador Paulo Maluf ao Iraque, Japão, Nova York, Colômbia e Itália, do Clube do Feijão, das muitas viagens de incentivo, uma delas da Fiat em parceria com o Juarez Cintra”, destaca.

O livro “50 Anos de Viagens” tem 112 páginas e é da Editora CLA. A obra tem prefácio de Oswaldo Siciliano, amigo que estimulou sua elaboração. O lançamento será dia 6, na Livraria da Vila, em São Paulo; dia 8, no Restaurante Barkanas 53, em Santos; e dia 13, no Rooftop da Ancoradouro, em Campinas, com início às 18h30.

Receba nossas newsletters