Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vídeos

Diretor da R3 Viagens, Wilson Silva lança podcast sobre pessoas e negócios

Wilson Silva Diretor da R3 Viagens, Wilson Silva lança podcast sobre pessoas e negócios

Wilson Silva, idealizador do PEN (Divulgação)

Wilson Silva, executivo reconhecido no mercado do turismo, ex-diretor executivo da New Age e atual diretor de marketing na R3 Viagens, uma das principais TMCs do Brasil. lançou o primeiro episódio do seu podcast PEN – Pessoas e Negócios. Com o objetivo de compartilhar experiências, dicas e insights valiosos, o podcast explorará a história de pessoas inspiradoras e cases de sucesso de grandes empresas.

Em sua primeira entrevista, Wilson tem como convidado especial o diretor e produtor artístico Alex Darc, prometendo uma conversa enriquecedora e cheia de aprendizados. Além disso, neste episódio de lançamento, os espectadores terão a oportunidade de conhecer a trajetória profissional de Wilson. Desde os primeiros passos na indústria do turismo até os desafios superados ao longo de sua carreira, esta edição especial promete revelar detalhes sobre sua jornada no setor.

“Estou muito feliz em dar vida ao PEN – Pessoas e Negócios, um projeto que sempre desejei realizar. Poder compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de negócios e carreiras é algo que me motiva profundamente. Estou surpreso com a quantidade de views e engajamento com o primeiro vídeo, passou de 10 mil. A grade de convidados está incrível e teremos muitos profissionais do turismo e outros setores”, disse Wilson.

Informações: [email protected].

Receba nossas newsletters