Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Edi Guerreiro lança plataforma digital de experiências rural e ecológica

Edi Guerreiro

Edi Guerreiro em uma de suas escapadas pelo Pantanal

Após mais de 20 anos no segmento de cruzeiros, Edi Guerreiro acaba de lançar o Escapadas Online, plataforma digital B2C com foco em experiências rurais e ecológicas. Segundo ele, o projeto esteve um ano e meio em desenvolvimento e desde março já esta colhendo frutos com o lançamento do site www.escapadasonline.com.br.

“Fazemos toda a curadoria da viagem e entregamos uma experiência única ao cliente. Nosso objetivo é ter um olhar diferenciado dessas experiências, é fazer apresentar um destino de uma maneira diferente, apesar de termos também o que chamamos de tradicional”, explicou.

No início, o objetivo eram as viagens curtas, com foco em um turismo diferente para fugir da rotina. A idéia permanece a mesma, de se desligar do mundo e se conectar com a natureza, mas agora as viagens podem ser por todo o mundo. A plataforma entrega roteiros completos (exceto aéreo), podendo ser experiências “normais” ou ainda grupos com saídas especificas e com acompanhamento de um profissional de diversas áreas, seja ele um fotógrafo ou um chef.

Entre as opções possíveis, está o Peru, com quem a plataforma tem uma parceria para apresentar o segmento rural que ainda é pouco explorado. Já com a Nova Zelândia, destino conhecido pela aventura, o foco é expandir as opções e mostrar outros tipos de experiências, atraindo novos perfis de turistas. Tudo sempre personalizado de acordo com as preferências do cliente.

Segundo Edi Guerreiro, outra experiência possível no Escapadas Online são as saídas de grupos. Como é o caso da parceria com o fotógrafo carioca de expedições de montanha, Waldyr Neto, que acompanhará grupos em expedições pelo Brasil. Duas das saídas já confirmadas são Paraty (RJ) e Jalapão (TO). Outro grupo em planejamento para 2019 é um de enogastronomia para Espanha, acompanhado pelo chef do restaurante Paellas Del Pepe.

“Está tudo caminhando muito bem e agora nosso grande desafio é conseguir mais e mais parcerias com profissionais, fomentadores de negócios, para nos acompanhar em outros grupos. Alem disso, já temos muitos fornecedores e destinos interessados em promover seu lado rural e ecológico para novos turistas”, finalizou.

Para mais informações acesse o site ou entre em contato com [email protected].

Receba nossas newsletters