Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Empresa oferece valor de 1,10% no IOF de cartão voltado para viagens internacionais

dolar unsplash Empresa oferece valor de 1,10% no IOF de cartão voltado para viagens internacionais

O imposto que incide na carga e recarga de saldo de moeda estrangeira do cartão está sendo subsidiado pela Cotação em 3,28% (Divulgação)

A Cotação Rendimento/câmbio está oferecendo, por tempo indeterminado, o valor de 1,10% no IOF de seu cartão voltado para viagens internacionais, o Visa Travel Money (VTM). O imposto que incide na carga e recarga de saldo de moeda estrangeira do cartão está sendo subsidiado pela Cotação em 3,28%, perante os 4,38% cobrados em operações de câmbio no Brasil. Desde o início de 2024, o IOF que era de 5,38% passou a ser de 4,38%.

O VTM é um cartão pré-pago recarregável aceito em mais de 190 países e em territórios em que a rede Visa possui mais de 2 milhões de caixas eletrônicos e 30 milhões de estabelecimentos credenciados para saque (Rede Plus). O cartão não possui anuidade, como ocorre com alguns cartões de crédito e nem sofre com as variações cambiais. Além disso, não é necessário abrir conta para adquirir o cartão, basta realizar um cadastro simples no site da Cotação.

Iniciada em setembro, a campanha já é um sucesso e está resultando em um aumento de 50% na receita e 50% no crescimento das operações em relação ao período de janeiro a setembro de 2022.

Receba nossas newsletters