Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Enterprise; National e Álamo Rent a Car são as principais em satisfação ao cliente; diz pesquisa

As empresas Enterprise Rent a Car; National Car Rental e Alamo Rent a Car; do grupo Enterprise Holdings; estão entre as quatro primeiras posições do ranking de satisfação em relação a empresas locadoras de veículos em 2009; nos Estados Unidos. O ranking foi montado com base em uma pesquisa feita pela J.D. Power & Associates com 13 mil pessoas que viajam a passeio ou a negócios.
 
A Enterprise Rent a Car; que no ano passado ocupou o primeiro lugar em satisfação do cliente; obteve esta colocação por seis anos consecutivos; e dez dos últimos onze anos.  A National ficou com a segunda posição pela primeira vez também em 2009; enquanto a Alamo ocupou a quarta. Atualmente a Enterprise Holding detém um terço de todo o negócio de locação de veículos nos Estados Unidos e no Canadá.  Após a incorporação da Alamo e da National a Enterprise Holdings a partir de 2007; os clientes das três marcas passaram a ter acesso a mais 7000 escritórios em aeroportos e regiões da América do Norte. 
 
 “A realidade é que nossa empresa interage com um milhão de clientes por semana; e este número está em contínuo crescimento. Sabemos que não somos perfeitos; mas nossos funcionários trabalham todos os dias para resolver eventuais problemas e necessidades de nossos clientes. Como resultado; é uma grande honra ser reconhecido e apreciado desta forma”; afirma o presidente do Conselho e CEO da Enterprise Holdings; Andrew C. Taylor.
Receba nossas newsletters