Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Fisk lança curso com foco nos mega eventos esportivos

De olho nos mega eventos esportivos que terão sede no Brasil, como Copa do Mundo e Olimpíadas, a Fisk lança o curso May I Help You?, destinado a alunos com necessidade de domínio rápido do conteúdo básico do idioma – em especial profissionais nas áreas de turismo receptivo, hotelaria, alimentação, entretenimento, transporte de passageiros e vendas, como taxistas, garçons, funcionários de hotéis, entre outros. A meta é atingir 50 mil estudantes.

O curso é apoiado por material didático compatível, desenvolvido especialmente para esta finalidade. São expressões, frases para diferentes situações, modelos de diálogos, vocabulário temático e exercícios de compreensão auditiva e pronúncia – num total de 36 lições distribuídas em dois módulos de 45 horas cada. Para frequentar o curso, não há necessidade de estar associado a nenhuma entidade de classe e também não há faixa etária especifica.

“A Copa e as Olimpíadas vão mudar o Brasil. Milhares de profissionais já estão se programando para frequentar cursos de inglês. Nosso material didático é exclusivo e feito sob medida para atender a esses profissionais e estudantes que ingressarão no mercado”, afirma o CEO da Fundação Fisk, Bruno Caravati.

Receba nossas newsletters