Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Flex Interativa e 42 Labs anunciam fusão

WhatsApp Image 2021-12-16 at 14.27.29

Sob a Flex Interativa, as equipes vão se reunir, a partir de janeiro, na sede da empresa, em São Paulo.

A Flex Interativa e a 42 Labs oficializaram a fusão das duas marcas. Os objetivos da transação são unir as expertises e portfólios de produtos e serviços, aumentar o público-alvo, potencializar a oferta de comunicação de experiência também em eventos e dobrar, em 2022, o faturamento conquistado em 2021. Fernando Godoy, da Flex Interativa, e Raffaele Cecere, da 42 Labs, serão CEO e vice, respectivamente.

Sob a Flex Interativa, as equipes vão se reunir, a partir de janeiro, na sede da empresa, em São Paulo. Desde 2015 a Flex Interativa é referência nacional no desenvolvimento de soluções em realidade virtual, realidade aumentada e metaverso para campanhas promocionais e treinamentos.  A 42 Labs é especialista em aplicar as soluções mais arrojadas de tecnologia na
realização de eventos.

Com a fusão, além de potencializar as áreas de atuação nas quais as empresas já se destacam, a ideia é levar experiências digitais de alta qualidade também para a produção de grandes eventos. Em relação à estrutura, os sócios das duas empresas somarão esforços para garantir o sucesso da parceria.

Fernando Godoy, Marcelo Rodino, Décio Sampaio e Alexandre Velilla, da Flex Interativa, serão CEO, Diretor de Inovação, Head de Operação e Presidente do Conselho, respectivamente. Raffaele Cecere, Rogerio Miranda, Alexandre Pinto e Renato Kiste, originalmente da 42 Labs, chegam à fusão como Vice-Presidente, CTO, CFO e diretor de Novos Negócios, respectivamente. Na operação, o novo time, de aproximadamente 30 profissionais, passará a trabalhar na atual sede da Flex Interativa.

Receba nossas newsletters