Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GRU Airport promove festival de gastronomia

comida

Restaurantes do GRU Airport participam de festival gastronômico

O GRU Airport, concessionária responsável pela administração do Aeroporto Internacional de São Paulo, promove o GRU Airport Food Fest, festival de gastronomia que conta com cardápios especiais e descontos que chegam a 60%. O evento terá a participação de cerca de 40 cafés, lanchonetes e restaurantes até o dia 28 de setembro.

O objetivo da ação é proporcionar uma experiência diferenciada aos passageiros e moradores de regiões próximas ao aeroporto. Para incentivar novos visitantes, os participantes que vierem de carro terão desconto de 20% no estacionamento, na categoria Standard dos três terminais. A promoção não é válida para usuários do sistema Sem Parar e Conect Car.

Confira as lojas participantes:

Ráscal; Cortés; Red Lobster; TGI Fridays; Olive Garden; Vivenda do Camarão; Mc Donalds; Subway; Pizza Hut, Desfrutti; Ballon Café; On The Rocks (T2); Bob´s; Casa Bauducco; Baked Potato; Tostex; Nagarê Sushi (Terminais 1 e 2); Suplicy Cafés Especiais, Pronto II Forno; Pronto Forno Express; Living Hnk; 365 Deli; To Go; Bleriot; Adab; Margaritaville; Frango Assado e Hotel Pullman.

Receba nossas newsletters