Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Grupo CI projeta crescimento de 15% em 2019

Grupo CI

Primeiro trimestre da empresa registra aumento de dois dígitos em relação ao mesmo período do ano anterior

O ano de 2019 traz novos ares para o Grupo CI, responsável pela CI Intercâmbio e Viagem. Com expectativa de crescer entre 15% e 20% no período, a empresa reestruturou seu plano de negócios e apresenta um novo posicionamento: ser reconhecida como uma parceira de educação no exterior para todas as etapas da vida do consumidor. Até então, o foco era no público jovem.

Para guiar os próximos passos foi criado um planejamento estratégico que se baseia em quatro pilares: inovação, business intelligence, excelência operacional e cultura de alta performance. De acordo com Gilberto Mingrone, diretor-geral do Grupo CI, o objetivo é conquistar crescimento acelerado e sustentável, de modo a manter a empresa como líder no segmento.

Em 2018, o Grupo CI faturou R$ 325 milhões, o que representou um crescimento de 1,5% em relação ao ano anterior. No primeiro trimestre de 2019 já foi possível perceber a retomada das vendas que ficaram represadas no ano passado. “O Grupo CI registrou um crescimento de quase dois dígitos no primeiro trimestre nos seus principais programas em relação ao mesmo período de 2018. É um resultado que estava alinhado às nossas expectativas e que pretendemos manter ao longo do ano”, comenta Gilberto Mingrone, diretor-geral do Grupo CI.

O grupo planeja, ainda, expandir suas operações para a América Latina em breve. De acordo com o executivo, existe uma demanda natural nos outros países da região pelo serviço oferecido pela CI. “Estamos realizando estudos para identificar os países por onde essa expansão deve começar de modo que a CI possa atuar com a mesma relevância e proporção que a coloca como líder de mercado no Brasil”, conclui o executivo.