Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Grupo FOLHA DIRIGIDA promove Feira da Carreira Pública em São Paulo

Pela primeira vez; a cidade de São Paulo receberá uma feira especializada em concursos públicos. A 1ª Feira da Carreira Pública acontecerá nos dias 5; 6 e 7 de março no Palácio das Convenções do Anhembi; em São Paulo. O evento responde a um mercado promissor: há previsão de abertura de mais de 300 mil vagas em concursos em todo o país.

Organizada pelo jornal FOLHA DIRIGIDA; especializado em carreira pública; do mesmo grupo de comunicação da FOLHA DO TURISMO e MERCADO & EVENTOS; a feira promete agitar o turismo na capital; atraindo público de diversas regiões do estado. Mais de 60 mil pessoas são esperadas durante os três dias de evento.

“Pretendemos estimular o segmento em nosso estado; como alternativa para quem está procurando uma colocação ou recolocação; tendo a carreira pública um caminho a ser perseguido”; explica o diretor da sucursal paulista da FOLHA DIRIGIDA; Antonio Roberto Steter.

A 1ª Feira da Carreira Pública tem como foco desde estudantes do ensino médio e superior a procura do primeiro emprego até profissionais experientes que desejam estabilidade e bons salários. A carreira pública promete rendimentos acima da média do setor privado; podendo atingir R$20;9 mil; no caso de magistrados.

A feira reunirá editoras; órgãos públicos; estatais; associações e escolas preparatórias. O local contará com 38 estandes; quatro auditórios; além de ampla área de circulação e alimentação. A previsão é que sejam apresentadas de 60 a 80 palestras nos três dias de evento.

Os visitantes poderão participar de aulas-shows com professores renomados; palestras ministradas por funcionários públicos; diretores de Recursos Humanos de grandes estatais e especialistas em concursos públicos. Haverá também sorteios de bolsas de estudos; apostilas; assinaturas de jornal especializado e videoaulas.

A entrada é gratuita. As inscrições podem ser feitas no local ou por meio do site. Na sexta-feira; dia 05; a feira acontecerá das 10 horas às 22 horas. No sábado e domingo; das 10 horas às 20 horas.

Mais informações no site: www.feiradacarreirapublica.com.br.

    

Receba nossas newsletters