Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

GTA capacita agentes e anuncia promoções para março na Expo Turismo Paraná

Pelo menos 200 agentes de viagens participam da capacitacao GTA capacita agentes e anuncia promoções para março na Expo Turismo Paraná

Pelo menos 200 agentes de viagens participam da capacitação

CURITIBA – Focada em ampliar o conhecimento sobre a importância do seguro-viagem, a GTA desembarcou em Curitiba/PR para realizar palestras a capacitações para agentes de viagens na Expo Turismo Paraná 2024, que começou nesta quinta-feira (7), além de anunciar três promoções especiais até o dia 31 de março.

O coordenador nacional de Vendas da GTA, Rogério Esteves, salientou que a presença da empresa na Expo deve-se à importância de Curitiba e o estado do Paraná como mercados estratégicos da GTA, onde está presente há 30 anos. “Estamos aqui por duas razões: fortalecer os laços com nossos clientes, reforçar a marca e prestigiar esta feira que é um canal 100% B2B. Não podemos abrir mão de estar sempre próximos de nossos clientes e de futuros que venhamos conquistar aqui”, disse Esteves.

O foco da GTA é o agente de viagem. Para tanto, nesta tarde Esteves ministrou a palestra “A importância do seguro-viagem” para cerca de 200 agentes de viagens, quando repassou dicas e mostrou como realizar com sucesso as melhores vendas e, principalmente dos produtos certos.

“O profissional tem que ter o domínio e pleno conhecimento do produto que está comercializando. Este treinamento com certeza capacitou os agentes que acompanharam por cerca de uma hora tudo o que nos propusemos a repassar”, explicou.

Rogerio Esteves coordenador nacional de Vendas da GTA GTA capacita agentes e anuncia promoções para março na Expo Turismo Paraná

Rogério Esteves, coordenador nacional de Vendas da GTA

Esteves lembra que o brasileiro não tem a cultura do seguro, não somente de viagens, mas de veículos, residencial e demais que são tão comuns no exterior. “Nossa tarefa para mudar essa realidade é uma luta constante da GTA e, para tanto, também capacitamos nossos agentes para que se empenhem nessa tarefa”.

Sempre à frente e capacitando agentes de viagens, nesta sexta-feira (8), sábado e domingo (10), a GTA leva 50 profissionais do interior de Minas Gerais para o resort Enjoy Parque, na Estância Turística de Olimpia/SP, para conhecer o destino hoteleiro e fazer uma imersão de treinamento e capacitação sobre o tema seguro-viagem.

PROMOÇÃO – A GTA trouxe à Expo a promoção Euro Assist em Dobro, ou seja, para os produtos que tem 42 mil dólares de cobertura médica para viagens ao exterior, o valor passa a ser automaticamente 84 mil dólares, sem alternação tarifária. A promoção está vigente até o próximo dia 31.

A segunda promoção vale para viajantes de 65 a 85 anos de idade e oferece 25% de desconto na emissão de seguros-viagem dentro do período de validade desse benefício, ou seja, 31 de março. E, a terceira promoção trata-se do parcelamento em até 10x sem juros para produtos com valor mínimo de R$ 60,00. A exemplo das anterior, válido até o último dia do mês de março.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters