Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GTA lança nova cobertura Full Sports

Gelson Popazoglo, diretor executivo da GTA

Gelson Popazoglo, diretor executivo da GTA


Para cobrir a alta demanda dos clubes e federações esportivas, a GTA anunciou, durante o 5º Eavem, o lançamento da cobertura Fulls Sports. Com foco no grupo de atletas profissionais, o produto oferece 20 mil dólares de cobertura em caso de acidentes durante a prática esportiva. De acordo com Gelson Popazoglo, diretor executivo da GTA, o novo plano atende à grande parte dos esportes, salvo os esportes de alto risco, como de gelo, paraquedas, bunguejump, paraglaider e outros.

“Temos tido muita demanda por parte de turistas, tanto profissionais quanto amadores, que viajam – principalmente para o exterior – para competir em esportes como futebol, maratonas, ciclismo etc.”. Para adquirir a nova cobertura é necessário que o cliente seja filiado a alguma confederação.

Atividades do dia
Guiados pelo diretor executivo da GTA, Gelson Popazoglo, o primeiro dia de atividades do 5º Encontro de Vendas e Marketing da GTA – que acontece entre os dias 23 e 24 de outubro, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ) – realizou palestras para tirar as dúvidas dos 50 representante da GTA, além de fazer uma retrospectiva da empresa, que mostrou os dados comparativos em relação aos anos anteriores e o crescimento que a empresa teve. Gelson ainda apresentou vídeos motivacionais – que ensinavam como se tornar um profissional melhor e mais atento às necessidades dos clientes -, e dicas para melhorar as vendas.

De forma interativa, o dia seguiu apontando os diferenciais, valores, metas e projetos da empresa, e por fim destacou a diferença de cada produto. Através de pequenos jogos, os representantes explicavam as coberturas como se estivessem frente a frente com os agentes de viagem e trocavam novas informações e experiências, visando o aprendizado. O objetivo é capacitar os representantes para torná-los mais preparados no momento de repassar as informações aos clientes e agentes de viagem.

Samantha Chuva, de Mangaratiba

Receba nossas newsletters