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Hero Seguros fatura mais de R$ 60 milhões em 2023

CEOs e time executivo Hero Hero Seguros fatura mais de R$ 60 milhões em 2023

Fundadores e time executivo da Hero Seguros (Divulgação)

A Hero Seguros movimentou mais de R$ 130 milhões e superou a marca de R$ 60 milhões em receita em 2023. A expectativa para este ano é ainda maior. A companhia, que até então iniciou as atividades no seguro-viagem, tem expandido suas atividades para outros ramos como o seguro de celular, residencial e prestamista, e espera dobrar de tamanho ainda este ano. Num modelo de negócios B2B2C, a empresa oferece cobertura de seguros para viagens de maneira rápida, tecnológica e personalizada.

“Investimos constantemente em tecnologia para desburocratizar processos, que até então eram demorados e acabavam tornando a experiência dos viajantes mais cansativa. Nossa ideia é oferecer um serviço cada vez mais robusto e ágil. Um exemplo disso é a nossa política para reembolsos, que são processados em uma média de apenas 5 dias, uma redução significativa em relação aos 30 dias, que geralmente são oferecidos no mercado.”, comenta Guilherme Wroclawski, CEO e cofundador da Hero Seguros.

A empresa já contou com mais de 700 mil clientes segurados, com uma receita de R$ 60 milhões em prêmios de risco, e apresentou um resultado financeiro positivo com EBTIDA de 30%. Só no ano passado, a empresa foi responsável por regular mais de 20 mil sinistros, compostos por mais de 50 mil atendimentos. Atualmente, a Hero responde por 8% do market share de seguro-viagem no Brasil.

Em colaboração com Voetur, Livelo, Dufry, Banco BTG e Ciclic (Banco do Brasil), a Hero Seguros também se destaca por apresentar vantagens únicas para as agências parceiras, como comissionamento de até 65% nas vendas de seguro-viagem e preços em média 15% mais baratos que a concorrência. Além disso, a empresa conta com mais de 3 mil agências cadastradas diretamente em seu sistema proprietário, oferecendo emissão de seguro, gerenciamento de vendas, cancelamento e cotação.

“Este ano, planejamos manter nosso ritmo de crescimento para alcançar um faturamento ainda mais robusto e uma expansão significativa em nossa base de clientes. Com a procura por seguro viagem em constante crescimento e a confiança depositada em nosso inovador modelo de negócios, estamos confiantes em consolidar nossa posição como referência no mercado digital de seguros de viagem e planejamos dobrar de tamanho até o final do ano”, concluiu Raphael Swierczynski, cofundador da Hero.

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