Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hero Seguros firma parceria como patrocinadora oficial do Grupo BTR-Varese

Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski da Hero Seguro Viagem Hero Seguros firma parceria como patrocinadora oficial do Grupo BTR-Varese

Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski, da Hero Seguro Viagem (Eric Ribeiro/M&E)

A Hero Seguros se tornou patrocinadora oficial do seguro viagem ao Grupo BTR-Varese. A caravana ao maior evento do varejo ocorrido em janeiro, em Nova York, foi promovida pelo Grupo Arbo, e era composta por mais de 270 líderes das maiores empresas brasileiras, que teve todo o suporte do seguro viagem garantido pela Hero Seguros. A aliança estratégica visou oferecer cobertura abrangente e atendimento de excelência aos participantes, garantindo que desfrutassem de uma viagem sem preocupações.

“Ficamos extremamente honrados em sermos escolhidos como o provedor do seguro viagem oficial para essa caravana do Grupo BTR-Varese. Nosso objetivo foi proporcionar tranquilidade aos participantes, assegurando para que pudessem aproveitar ao máximo cada momento de suas experiências”, disse Guilherme Wroclawski, co-CEO e Cofundador da Hero Seguros.

Arnaldo Franken, líder da holding do Grupo Arbo, com mais de 13 marcas que atuam em sete segmentos nas áreas de turismo, eventos e transmissão digital, destaca que a escolha foi estratégica pensando na confiabilidade da Hero no mercado, e certeza da tranquilidade e conforto dos integrantes.

“A parceria com a Hero Seguros representa um passo significativo em nossa busca incessante por oferecer as melhores condições para nossos participantes. A segurança e o bem-estar deles são prioridades, e confiamos na expertise da Hero para cumprir esse papel crucial durante nossa caravana”, comenta Arnaldo.

Receba nossas newsletters