Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hertz estreia campanha publicitária

Com o novo posicionamento da marca, a Hertz acaba de lançar sua nova campanha institucional “Acelerando com o Brasil”, que visa destacar a Hertz como a principal locadora de veículos para viajantes brasileiros. A meta da campanha é a difusão do hábito do aluguel de veículos entre os brasileiros e comunicar a oportunidade de acesso a um serviço de locação conhecido por sua excelência no mundo todo. O filme, criado pela DM9, com produção da ATOMO VFX, mostra que alugar um veículo, além de ser uma alternativa prática, confortável, econômica e segura, pode ser realizada em diversas situações do cotidiano em todo o Brasil


O comercial para TV, uma animação de 15” que será veiculada em diferentes faixas horárias na TV Globo, mostra as inúmeras possibilidades da frota da Hertz que de adequam a diferentes momentos. “Com a nossa nova campanha na TV Globo, a Hertz estará se dirigindo diretamente ao viajante brasileiro mostrando, por meio de situações que lhe são familiares, que o aluguel de um veículo é uma solução tanto para situações cotidianas como uma alternativa para aprimorar a experiência de viagem. Queremos que os brasileiros nos vejam como principal provedor do serviço de aluguel de automóveis, quando viaja pelo território nacional ou internacionalmente”, afirma John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.
Receba nossas newsletters