Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hertz premia colaboradores da Carlson Wagonlit Travel

.

.

Chegou ao final hoje (08/12) a campanha “Locação Premiada”; uma parceria entre a Hertz e a Carlson Wagonlit Travel; que premiou os três colaboradores da agência que mais venderam locações da Hertz nos meses de outubro e novembro. Este já o terceiro ano consecutivo que as empresas realizam esta campanha de vendas. A novidade de 2010 é que os vencedores foram definidos pelo valor absoluto de vendas e nos anos anteriores os melhores vendedores recebiam cupons e participavam de um concurso cultural.

“Resolvemos premiar neste ano os três postos que mais geraram receita no período da campanha”; explicou Ricardo Kaiser; gerente comercial da locadora. Segundo ele; devido à campanha as vendas da Hertz pela Carlson tiveram um acréscimo de 46% em relação ao mesmo período de 2009. “Temos uma excelente relação com a Carlson; eles são nossos parceiros globais e a campanha foi uma forma de incentivar ainda mais esta parceria”; complementou.

A primeiro colocada foi Kim Kyong; que foi premiada com uma scooter Suzuki zero quilômetro. O segundo colocado foi Marcelo de Freitas ; que ganhou uma Televisão LCD de 40 polegadas e o terceiro; que levou para casa um Playstation 3; foi Marcelo Leão.

    

Ricardo Kaiser, gerente comercial da Hertz, com os premiados

Receba nossas newsletters