Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações / Serviços

Inscrições para o Sindepat Summit em Brasília já estão abertas

O evento acontece em Brasília nos dias 21 e 22 de agosto; Murilo Pascoal, presidente da Sindepat

O evento acontece em Brasília nos dias 21 e 22 de agosto; Murilo Pascoal, presidente da Sindepat

As inscrições para o Sindepat Summit já estão abertas. Entre os dias 21 e 22 de agosto os participantes vão vivenciar e se inspirar com cases bem-sucedidos, verão temas como inovação, sustentabilidade e segurança, e debaterão as principais tendências e desafios do setor. Também serão apresentados produtos, serviços e novas tecnologias para parques temáticos, aquáticos e atrações brasileiras. Em 2018, o encontro foi em São Paulo e, esse ano, ganha o Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

“Trata-se de um evento estratégico para o segmento de parques e atrações. Estamos trazendo referências nacionais e internacionais e quem é do setor, ou pretende ser, não pode faltar. Vamos mostrar novidades, falar da experiência do visitante, dos desafios que a indústria de entretenimento enfrenta no Brasil e no mundo e apontar caminhos para as frequentes mudanças de cenário”, conta o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal.

Inscrições e investimento – As inscrições já estão abertas e a participação tem condições especiais para associados Sindepat, bem como para associados das entidades apoiadoras  do evento: Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil), Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts), Adit (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) e Aapa (Associação Argentina de Parques e Atrações). Há descontos para quem se inscrever até o dia 30 de junho.

Receba nossas newsletters