Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Inverno aquece locações na Yes

Para algumas lojas da Yes Aluguel de Carros; o frio do inverno representa 90% da demanda de aluguéis. Segundo o dono das franquias Yes em Caxias do Sul e Porto Alegre; Nilo Nora; a expectativa é de crescimento nos próximos meses. “Aumentamos quase 15% da frota para atender os turistas nestas férias de julho e renovamos; em média; 40%”; afirma o proprietário. Ainda segundo Nilo; no mês de maio; as franquias apresentaram crescimento de 18% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado.

Para o franqueado da Yes em Curitiba (PR); Valmor Emílio; o faturamento deve ser 10% maior no mês de julho. Entre os fatores que contribuem para os bons resultados registrados nesta época do ano; estão as férias escolares e a preferência dos turistas por cidades mais frias.

Em algumas cidades históricas de Minas Gerais também são bastante requisitadas nesta época do ano. Em Diamantina; localizada à 292 km da capital mineira; a demanda aumenta; em média; 90% nas férias de julho. “Além de ser um período de férias escolares; em julho a cidade promove alguns eventos de inverno; atraindo gente do país inteiro.” Afirma o gerente da franquia Yes em Diamantina; Mateus Ramos.

Receba nossas newsletters