Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ITA Seguro Viagem apoia exposição “Compartilhando Descobertas”

1cc5f9cc3ade33eb5f705417512713dc M 1 ITA Seguro Viagem apoia exposição “Compartilhando Descobertas”

Agnaldo Abrahão, CEO do ITA Seguro Viagem.

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) apoiou a agência Laces Viagens na realização de uma exposição de fotos no Shopping Esplanada, em São José dos Campos, com o objetivo de promover a cultura do seguro viagem e divulgar a emoção dos viajantes pelo mundo.

A amostra “Compartilhando Descobertas” contou com 10 painéis e 20 imagens das viagens dos clientes da agência nos mais diversos destinos, como Orlando (EUA); Punta Del Este (URU); Veneza (ITA); Mendonza (ARG); entre outros.

“Essa troca de experiências entre o viajante e os frequentadores do shopping é muito importante. Não apenas para mostrar que existem lugares no mundo que merecem ser visitados, como também reforçar que o viajante sempre deve levar na bagagem um seguro viagem”, afirma Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

Essa é a primeira vez que a empresa participa da iniciativa, promovida pelo terceiro ano consecutivo pela Laces Viagens. O Shopping Esplanada conta com 34 lojas dos mais variados segmentos e fica em um dos endereços mais charmosos de São José dos Campos.

Receba nossas newsletters