Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Juan Pablo de Vera é novo CEO da R1

Juan Pablo de Vera

Juan Pablo de Vera

O Grupo R1 anunciou Juan Pablo De Vera como novo CEO do grupo. O profissional chega para comandar as empresas R1, TES Cenografia, Prime Geradores, Concept Display e 42 Labs. De Vera tem como uma das atribuições crescer a participação da R1 no mercado, além de atuar como figura central de um processo de desenvolvimento de parcerias estratégicas nacionais e internacionais.

A chegada do executivo representa uma importante reestruturação na cúpula do Grupo R1. O co-fundador e diretor Comercial, Raffaele Cecere, agora é o Presidente do Grupo, junto ao co-fundador Rodrigo Caetano, que permanece como COO. Outra novidade são Fernando Guinato e Cristina Mantovani. Guinato acumula passa a atuar como CFO do grupo, enquanto Cristina será a nova Gerente de Recursos Humanos.

Equipe R1

Equipe R1

“É, de fato, um novo momento para a R1. Elaboramos um projeto para os próximos cinco anos que envolve manter uma taxa de crescimento anual de mais de dois dígitos. É um processo extremamente desafiador, mas encontramos os nomes certos para nos levarem até este objetivo. A contratação do Juan Pablo De Vera é de suma importância para nós, pois trata-se de um executivo com know how internacional e uma figura conhecida e respeitada no mercado. O trabalho dele será fundamental para nosso sucesso”, afirma Raffaele Cecere.

Receba nossas newsletters