Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / WTM-LA 2019

Kayak visa expansão de portfólio de hotéis brasileiros e criação de novos serviços

Eduardo-Fleury-do-KAYAK-1-768x510

Eduardo Fleury, diretor do Kayak Brasil

SÃO PAULO – A Kayak, empresa norte-americana de metabuscador de viagens, vai se dedicar em conectar cada vez mais hotéis no Brasil. O objetivo é adicionar mais hotéis que apareçam de forma direta, visto que muitas vezes, as unidades não tem um time digital formado para adicionar seus produtos no site. Por isso, a plataforma irá se esforçar para oferecer ainda mais opções para os usuários.

A plataforma do Kayak atualmente oferece diversos serviços aos viajantes, como a ferramenta de medição de bagagem com base na tecnologia de realidade aumentada (via app), o filtro de buscas por aeronave, verticais que apresentam serviços como seguro viagem, locação de carro, ingressos de parque de diversão, pacote de cruzeiros, ofertas e etc.

Além disso, o site divulga inúmeras pesquisas sobre o Turismo global. Recentemente, a plataforma divulgou uma pesquisa global que revela que as buscas pelo Brasil aumentaram em até 36% após o anúncio da liberação de visto para turistas dos EUA, Canadá, Japão e Austrália.

“Percebemos que faltavam dados que colaborassem para a versão de que sem a necessidade de vistos, a procura pelo destino cresceria e, por esse motivos, decidimos realizar a pesquisa. Os resultados da pesquisa nos levam a acreditar que o interesse pelo destino cresceu sim após o anúncio e que só tende a aumentar com a liberação de mais vistos”, afirmou Eduardo Fleury, diretor do Kayak Brasil.

Receba nossas newsletters