Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Lady Driver: app de transporte exclusivo para mulheres inicia operação em Gramado e Canela

WhatsApp Image 2024 03 07 at 09.47.28 1 e1709842293740 Lady Driver: app de transporte exclusivo para mulheres inicia operação em Gramado e Canela

App é exclusivo para o transporte do público feminino, crianças e idosos (Divulgação)

Gramado e Canela passaram a contar com uma nova opção de transporte por aplicativo. Entrou em operação o Lady Driver, um app exclusivo para o transporte do público feminino, crianças e idosos. O Lady Driver torna-se uma oportunidade para mulheres ampliarem renda, uma vez que, o App somente aceita condutoras.

“Será um marco para a comunidade de Canela e de Gramado, que passarão a ter um serviço qualificado, voltado exclusivamente para mulheres. Para isso, basta baixar o App Lady Driver e cadastrarem-se”, comenta Tatiana Cidade da Agência Alpha Sirius de Canela, empresa responsável pela gestão do marketing e lançamento do aplicativo na região. A segurança das motoristas e passageiras está entre os diferenciais da utilização do Lady Driver.

SEGURANÇA – O aplicativo conta com um sistema para conferir a veracidade do CPF no cadastro das passageiras junto a Polícia Federal e Receita Federal. Em casos de informações falsas, elas não conseguirão efetuar o registro na plataforma. Para cadastrarem-se no aplicativo, as motoristas precisam inserir fotos, os seus dados pessoais e também do veículo que será utilizado para realizar as “corridas”.

TRANSPORTE DE CRIANÇAS – O aplicativo oferece serviço de transporte via agendamento de crianças de 8 a 12 anos e também idosos, que necessitam viajar sem acompanhamento. O Lady Driver também possibilita a escolha por veículos que tenham cadeirinha infantil, bem como, o agendamento do transporte de leva e traz de crianças para suas escolas ou atividades extraclasse, sem a presença dos pais.

TRANSPORTE DE IDOSOS – Outra vantagem do Lady Driver é a possibilidade de programação do transporte de idosos, onde a mesma motorista a levar, será a mesma que depois irá buscar os passageiros com idade superior a 60 anos. Esta modalidade de transporte é devidamente certificada e realizada com toda a segurança.

Mais informações: @ladydrivergramadocanela ou Whatsapp (54) 99934-6540.

Receba nossas newsletters