Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Latam Pass celebra 2 anos com sorteio de 2 milhões de pontos

O Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam, está celebrando seu aniversário de dois anos com diversas promoções, inclusive o sorteio de 2 milhões de pontos e outras ações especiais com os principais parceiros para o acúmulo de mais pontos.

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

Para participar, o cliente precisa realizar a inscrição pelo site aniversariolatampass.com.br até dia 31 de outubro

Para começar a programação do mês de aniversário, o Latam Pass preparou o sorteio de 2 milhões de pontos para clientes cadastrados no programa durante a vigência da promoção. Para participar, o cliente precisa realizar a inscrição pelo site aniversariolatampass.com.br até dia 31 de outubro, guardar seu número da sorte e realizar uma das seguintes ações:

Acumular pontos no programa Latam Pass provenientes de transferências das instituições financeiras parceiras ou com o cartão co-branded Latam Pass Itaucard; comprar pontos Latam Pass; assinar o Clube Latam Pass; transferir pontos do parceiro Abastece-aí; ou resgatar ao menos 1 passagem com pontos Latam Pass durante a validade da promoção, sem a necessidade de acumular pontos.

O sorteio será no dia 10 de novembro pela Loteria Federal para os clientes cadastrados no melhor programa de fidelidade do Brasil e o 4º maior do mundo. As ações reúnem condições especiais para quem deseja programar a próxima viagem e oferecem aos usuários benefícios exclusivos e vantagens imperdíveis ao longo do mês de aniversário do programa.

Receba nossas newsletters