Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Latam Pass seleciona oportunidades para viagens por menos de 20 mil pontos

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

É possível encontrar trechos por menos de 11 mil pontos para Florianópolis (Divulgação)

A Latam Pass, programa de fidelidade do grupo Latam, selecionou oportunidades para auxiliar quem quer resgatar passagens aéreas por menos de 20 mil pontos (voos de ida e volta), em viagens nacionais com até duas horas de duração e ainda não encontrou uma opção ideal.

1. Rio de Janeiro: A Latam Pass está com opções para resgate por menos de 10 mil pontos (valor da tarifa Light por trecho, em cabine Economy). Válido para ida em 2 de junho de 2023 a partir dos aeroportos de São Paulo/Congonhas ou Brasília, e volta programada para 4 de junho a partir do aeroporto Rio de Janeiro/Santos Dumont.

2. Curitiba: Há trechos para resgate (valor da tarifa Light em cabine Economy) por menos de 6 mil pontos. Válido para ida em 16 de junho a partir dos aeroportos São Paulo/Congonhas ou Rio de Janeiro/Santos Dumont, com volta programada para 18 de junho.

3. Florianópolis: É possível encontrar trechos por menos de 11 mil pontos para voos de ida em 23 de junho a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos ou Rio de Janeiro/Santos Dumont, e volta programada para 25 de junho de 2023.

Voos e tarifas estão sujeitos a disponibilidade de assentos. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições das tarifas anunciadas, remarcações, descontos para crianças e pontuação no programa Latam Pass estão disponíveis para consulta no site latam.com.010203

Receba nossas newsletters