Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo anuncia mais de 20 ofertas ao lançar campanha “Especial Viagem com Pontos”

livelo 1 Livelo anuncia mais de 20 ofertas ao lançar campanha “Especial Viagem com Pontos”

Assinantes do Clube Livelo que trocarem 30 mil ou mais pontos por passagens aéreas, pacotes, hospedagens ou aluguel de carros, em uma única transação, até domingo (21), receberão um desconto de até 55% na compra de pontos durante os dias 29 a 31 de janeiro (Divulgação)

A Livelo lançou a primeira edição do “Especial Viagem com Pontos” de 2024, onde os clientes podem aproveitar ofertas para conhecer novos destinos e culturas otimizando os gastos.

Até 21 de janeiro, por exemplo, os participantes que trocarem os pontos por hotéis nacionais no catálogo da Livelo recebem 20% de desconto mediante o uso do cupom HOTEISJAN20. Para o pagamento, são duas opções – somente pontos ou pontos mais dinheiro, onde o valor em reais pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros. Para mais informações, clique aqui.

Além disso, os assinantes do Clube Livelo que trocarem 30 mil ou mais pontos por passagens aéreas, pacotes, hospedagens ou aluguel de carros, em uma única transação, até domingo (21), receberão um desconto de até 55% na compra de pontos durante os dias 29 a 31 de janeiro. Os membros dos planos Classic, Special, Plus e Super terão direito a um cupom de 54% de desconto, enquanto os assinantes do Clube Mega e Top recebem 55% de desconto. Veja mais informações aqui.

Já ao realizar o aluguel de veículos internacionais no site da Localiza, os clientes ganham 30 pontos a cada dólar gasto. Outra novidade é com a Hoteis.com, que oferece hospedagens seguras, baratas e em diversos lugares do mundo. Fazendo a reserva no site da parceria com o cupom Livelo, os assinantes do Clube Livelo garantem 5 pontos a cada real gasto, enquanto os demais participantes juntam 4 pontos a cada real gasto. Para aproveitar a oferta, o checkout precisa acontecer até o dia 31 de março.

As outras marcas que fazem parte da campanha “Especial Viagem com Pontos” são: Decolar, Movida, Buser, Ciclic Seguro Viagem, Beach Park, Cruzeiros Agaxtur, Beto Carrero World, Grupo Dreams, Assist Card, Rentcars, Viajar, Universal Assistance, Luck Receptivo (Salvador), Luck Receptivo (João Pessoa), Sixt e Foco.

Receba nossas newsletters