Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo anuncia mais de 20 ofertas na campanha temática “Especial Viagem com Pontos”

livelo Livelo anuncia mais de 20 ofertas na campanha temática “Especial Viagem com Pontos”

Até domingo (24), por exemplo, os clientes que trocarem os pontos por passagens aéreas para Ilhéus, Joinville, Petrolina e Porto Velho recebem 40% de desconto com o cupom BARATINHO40 (Divulgação)

A Livelo lançou ofertas para o segmento de viagens e turismo. Os participantes podem aproveitar mais de 20 oportunidades na campanha temática “Especial Viagem com Pontos”. Até domingo (24), por exemplo, os clientes que trocarem os pontos por passagens aéreas para Ilhéus, Joinville, Petrolina e Porto Velho recebem 40% de desconto com o cupom BARATINHO40.

Já se o foco é visitar o exterior, também até domingo (24), todos os participantes que adquirirem passagens aéreas para destinos internacionais e usarem somente pontos ou pontos e dinheiro na forma de pagamento ganham 15% de desconto. Conheça todos os detalhes das campanhas no link.

HOTÉIS – Os participantes que estão atrás de hospedagens confortáveis para aproveitar a próxima viagem da melhor maneira encontram na Livelo uma oferta especial. Até 24 de março, os assinantes do Clube Livelo que trocarem os pontos por diárias de hotéis recebem 15% de desconto. Para mais informações, clique aqui.

EUROPA – Até 40% dos pontos de volta na conta para os clientes que trocarem os pontos por passagens aéreas, hotéis ou aluguel de carros com destino a Paris, Roma e Lisboa. Voos que saírem desses lugares também entram na oferta. A porcentagem maior é válida para os assinantes do Clube Livelo, que recebem 40% dos pontos de volta, enquanto os demais clientes ganham 30% dos pontos de volta, que serão creditados em até 30 dias úteis após o checkout ou desembarque, dependendo do que for escolhido. A campanha é válida até terça-feira (19) e mais informações podem ser encontradas aqui.

DECOLAR – Se a busca for por uma viagem com muito conforto e qualidade, usar os pontos na Decolar é uma excelente escolha. Até o dia 24 de março, os consumidores aproveitam uma condição especial. Durante o período da campanha, os pontos valerão 10% a mais, ou seja, 1.000 pontos equivalem a R$ 22.

Receba nossas newsletters