Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo dá até 100% de bônus em transferência de pontos para Smiles

livelo 1 Livelo dá até 100% de bônus em transferência de pontos para Smiles

Promoção é válida até esta terça-feira (30) (Divulgação)

A Livelo lançou uma ação especial que oferece até 100% de bônus na transferência de pontos para a Smiles. Na campanha promocional com a Smiles, programa de fidelidade da companhia Gol Linhas Aéreas, será possível garantir até 100% de pontos bônus. Até esta terça-feira (30), os assinantes do Clube Livelo, Clube Smiles e/ou Clientes Diamante que fizerem a transferência de pontos para a Smiles ganham a bonificação de 80%. Já os demais participantes recebem 50% de bônus.

Além disso, os consumidores que aderirem ou realizarem um upgrade no Clube Livelo para as modalidades Mega ou Top ou já forem membros desses planos há menos de 12 meses, recebem 10% dos pontos transferidos de volta na Livelo. Já os clientes desses planos com mais de 12 meses de assinatura ganham 20% dos pontos transferidos de volta na Livelo.

Para aproveitar o benefício é necessário realizar o cadastro no site da Smiles e transferir, no mínimo, 10 mil pontos Livelo. O limite por CPF para a bonificação é de 300 mil milhas bônus na Smiles, que serão creditadas em até 10 dias úteis após o término da campanha, e 50 mil pontos de volta na Livelo, que serão creditados em até 30 dias. Aqueles que fizerem o upgrade ou aderirem ao Clube Livelo hoje ou amanhã (30) recebem os pontos de volta em até 45 dias após a campanha.

Receba nossas newsletters