Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza disponibiliza reserva de veículos a agências de todo o mundo

De olho nos megaeventos que o Brasil está prestes a sediar, a Localiza passará a disponibilizar seu serviço de reserva de veículos de frota, antes limitada à América Latina, em escala global. Por meio da Sabre Travel Network, empresa especializada em soluções para o setor de turismo, as agências de viagens de qualquer parte do mundo podem fazer reserva de veículo para as 467 agências da Localiza distribuídas pelo Brasil e outros sete países da América do Sul.

A locadora passou também a disponibilizar, por intermédio da Sabre, reservas para todos os países onde atua, além do Brasil. Assim, o agente de viagem de qualquer outro país também pode fazer reserva para as agências da companhia na Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

“Com a ampliação da origem de reservas, a Localiza pretende aumentar o volume de seus negócios e tornar-se referência no continente, atendendo a demanda estrangeira”, afirma Cristina Vaz, gerente de Marketing e Vendas aos Canais de Distribuição da Localiza.

Receba nossas newsletters