Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza terá estande sustentável no Circuito Mundial de Surf em Saquarema

A empresa convida ainda Bruno BR para estilizar pranchas no Circuito Mundial de Surf em Saquarema.

A empresa convida ainda Bruno BR para estilizar pranchas no Circuito Mundial de Surf em Saquarema.

A Localiza, uma das patrocinadoras do Circuito Mundial de Surf, organizado pela WSL (World Surf League), levará para as areias de Saquarema, no Rio de Janeiro, um estande interativo com diversas atrações para o público, entre os dias 23 e 30 de junho.

Dialogando com a proposta de sustentabilidade da WSL e da Localiza, o estande foi produzido a partir de materiais biodegradáveis, que será reutilizado em outros eventos. Além disso, o público poderá conferir o carro Bolt EV no estande e conhecer de perto o funcionamento do modelo 100% elétrico. A Localiza disponibiliza, ainda, pontos de coleta seletiva distribuídos pelo evento, reafirmando o seu cuidado com o meio ambiente.

Nesse espaço, o renomado artista ícone do surfe brasileiro, Bruno BR, vai customizar uma série de pranchas que farão parte de um concurso para o público presente no evento. Para se candidatar, basta acessar o site Vai Por Mim e responder a um quiz para concorrer. O resultado será divulgado no final de cada dia do campeonato.

Érica Prado, apresentadora do canal Off e idealizadora do projeto “Surfistas Negras” – movimento que busca promover a igualdade racial no esporte e trazer a ele a visibilidade negra — será responsável pela cobertura do Circuito. A surfista profissional irá apresentar o Boletim Localiza — Direto do Pico, que será publicado diariamente no Instagram da marca com curiosidades do evento.

No Circuito, que retorna após um hiato de dois anos devido à pandemia de Covid-19, a companhia também fará a entrega das pranchas assinadas por Pedro Scooby, surfista e ex-BBB, aos ganhadores do concurso #PorUmDiaMaisIrado.

Eles terão a oportunidade de curtir a área VIP, com vista privilegiada do campeonato. Todo o conteúdo produzido durante a competição estará disponível também nos canais da Localiza e dos seus parceiros Érica Prado e Bruno BR.

Com o foco no Viva a Experiência, a companhia fechou também uma parceria com a Casa OFF Flutuar e irá promover no palco Localiza o show exclusivo do cantor Gabriel Elias, parceiro da locadora no programa Cantos do Brasil – De Praia em Praia, disponível no canal Vai Por Mim.

“Com a WSL, começamos uma jornada incrível, com muita adrenalina e paixão. O surfe traz atributos que dialogam diretamente com nossa marca e fazer parte do Circuito é animador, ainda mais ao lado de feras como Bruno BR e Érica Prado. Para além das atrações do nosso estande, o público ainda terá acesso ao Vai Por Mim, uma plataforma cheia de conteúdos e descontos para deixar as suas futuras aventuras ainda mais eletrizantes”, comentou o diretor de Marketing da Localiza, Antônio Augusto.

Receba nossas newsletters