Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Lucio Oliveira e Gisela Maranhão fundam empresa de consultoria

Gisela Maranhão e Lucio Oliveira, da 4C Solutions

Gisela Maranhão e Lucio Oliveira, da 4C Solutions

SÃO PAULO – Conhecido consultor do trade, Lucio Oliveira se juntou a Gisela Maranhão para formar a 4C Solutions. A ideia é oferecer soluções estratégicas e operacionais para as empresas do Turismo de todos os tamanhos. O executivos estiveram na sede do M&E para revelar os detalhes desta nova investida no mercado.

De acordo com Oliveira, ele amplia os serviços que oferecia ao mercado com a Capacitar, ganhando mais capilaridade e a capacidade de atender a grandes projetos. “Mudamos a forma de trabalhar para entregar algo novo. Queremos fazer mais pelo Turismo, capacitando mais gente e desenvolvendo novas ferramentas”, destacou.

Já Gisela Maranhão explicou que o objetivo é oferecer capacitação, coaching, consultoria e conselho. No entanto, lembrou que a 4C nasce com três produtos fortes: Plano 2020, Empretur e Consultoria sob Medida e um programa de capacitação para empreendedores do Turismo. “O Plano 2020 é um planejamento estratégico modulado. Entre os alvos estão empresas que estão em processo de crescimento e precisam de orientação”, explicou. “Importante dizer que não focamos apenas em agências, mas qualquer empresa do Turismo”, complementou Oliveira.

O outro produto é o Empretur. Um curso focado em empreendedores do setor com o objetivo de trabalhar pontos como liderança e visão de negócios. Ele será ministrado por Lucio Oliveira, Gisela Maranhão e Sabrina Bull. “No futuro vamos agregar outros facilitadores. Fizemos um programa inovador, pois percebemos uma lacuna no mercado por parte dos empreendedores”, contou.

Por fim, há os produtos de consultoria e capacitação modulares. “Vamos abranger todos os campos com flexibilidade e capilaridade”, disse Oliveira. “Até o final do ano, teremos uma parceria internacional para oferecer isso também fora do País”, ressaltou.

Receba nossas newsletters