Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Maxmilhas anuncia reposicionamento de marca

banner maxmilhas novaidentidade Maxmilhas anuncia reposicionamento de marca

O rebranding chega alinhado ao novo momento dos seus serviços, da retomada do turismo e do relacionamento mantido com seus clientes (Divulgação)

A Maxmilhas apresenta neste mês de abril seu reposicionamento de marca com a mensagem “Viaje mais, viva ao máximo”. O novo conceito evidencia o propósito da empresa: ajudar as pessoas a viajarem mais, porque viajar transforma vidas. O marketplace hoje oferece formas para a pesquisa e compra de viagens, com opções de voos nacionais e internacionais, além de hotéis, pacotes personalizados, seguro-viagem e o recente vale-compras MaxPresente.

O rebranding chega alinhado ao novo momento dos seus serviços, da retomada do turismo e do relacionamento mantido com seus clientes nas mais de 10 milhões de viagens já realizadas. A ideia de janelas que se abrem está presente também na nova identidade visual. Dentre os elementos gráficos da marca, há diversas formas de janelas, presentes em toda jornada do viajante. O conceito também é explorado na campanha de lançamento da nova marca, que terá veiculação nacional.

“Acreditamos que, ao viajar mais, as pessoas vivem ao máximo. O reposicionamento vem para tornar essa mensagem ainda mais nítida para o mercado e para os clientes, destacando as formas inovadoras e inteligentes de pesquisa e compra de viagens disponíveis na nossa plataforma”, disse Tahiana D’Egmont, CMO da Maxmilhas.

Receba nossas newsletters