Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Meliá Hotels International promove reuniões e treinamentos durante ABAV

Até o dia 5 de outubro, a rede Meliá Hotels Internacional inscreve operadores e agentes de viagens que desejam participar de reuniões e treinamentos com diretores e gerentes de seis hotéis do grupo no Caribe na ABAV 2011. Quem estiver interessado deve enviar uma solicitação por e-mail para a diretora de Vendas Internacional, Gisele Torrano ([email protected]).

O e-mail deverá constar a data, horário e interesse. Há também dois treinamentos diários disponíveis para os agentes, que devem ser agendados por e-mail – um relativo aos hotéis caribenhos (todos os dias às 14h) e outro específico para o mais novo e exclusivo resort da rede, o Paradisus Playa del Carmen, que inaugura em novembro deste ano (todos os dias às 16h).

Os profissionais que fizerem parte dos treinamentos ainda poderão participar de um concurso cultural e concorrer a diárias em um dos resorts Meliá do Caribe. Os agentes escreverão frases sobre o Paradisus Playa del Carmen, a mais nova aposta da rede no México, e a melhor levará o prêmio. O resultado será anunciado no último dia do evento.

Receba nossas newsletters