Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mobility marca presença na WTM-LA 2024 com foco em fortalecimento de parcerias

Michelle Toninho da Mobility Mobility marca presença na WTM-LA 2024 com foco em fortalecimento de parcerias

Michelle Tonon, COO da Mobility (Arquivo/M&E)

A Mobility anuncia a participação na WTM Latin America 2024, que acontece de 15 a 17 de abril, em São Paulo. Na Feira, a companhia aproveitará o espaço para fortalecer parcerias e realizar reuniões com clientes. Além dos compromissos já confirmados com vários clientes estratégicos, a empresa dispõe de um calendário, onde clientes poderão agendar conversas com a equipe comercial, neste link. A empresa terá também uma página dedicada às Olimpíadas de 2024 e um plano agressivo de marketing.

Além disso, a Mobility irá aproveitar para comemorar o aniversário de 24 anos, com campanha especial para os agentes. Para a campanha que marca os 24 anos de atividade, a Mobility lança parcelamentos em até 10x e premiação aos três melhores vendedores do mês de abril, com malas Premium nos tamanhos G, M e P. Do 4º ao 10º colocado, uma toalha Mobility personalizada será oferecida. A ação vale até 30 de abril e os vencedores serão comunicados via e-mail.

“Estar na WTM Latin America é sempre um privilégio e uma grande oportunidade de networking. No ano passado, tivemos reuniões muito proveitosas e estratégicas com as locadoras, parceiros e clientes. Tivemos a equipe comercial completa, além de promovermos um importante rebranding. Para este ano, a expectativa é manter o sucesso dos contatos e continuar a impulsionar o bom momento que vivemos”, afirma Michelle Tonon, COO da Mobility.

Receba nossas newsletters