Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Vai e Vem

Mobility tem novo representante comercial no Nordeste

unnamed

Paulo Bispo, novo representante comercial da Mobility para a Região Nordeste, Oskar Kedor, CEO, e o conselheiro Bernardo Feldberg

A Mobility anunciou novo representante comercial para a Região Nordeste. É o  diretor Comercial da Ebony Tours, Paulo Bispo, que passa a atuar como parceiro da empresa nas demandas relativas à interação com clientes e promoção de oportunidades de negócios para as duas marcas.

Para o CEO da Mobility, Oskar Kedor, a parceria com o novo representante comercial consolida a intenção já existente entre os dois executivos de desenvolverem um trabalho em conjunto. “Conheço o Paulo há mais de 25 anos e sempre quisemos trabalhar juntos. A pandemia nos aproximou e estamos muito confiantes com as sinergias que poderemos desenvolver”, afirma.

Paulo Bispo também comemora a parceria e destaca que os diferenciais da Mobility são importantes atrativos para a base de clientes e parceiros da Elbony Tours na Região Nordeste. “A Mobility sempre esteve em nosso radar. Sua transparência, competência e expertise nos motivam a divulgar e propagar os serviços oferecidos pela marca junto à nossa rede de relacionamento”, ressalta o novo representante comercial.

Receba nossas newsletters