Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida Rent a Car baixa preços de locação em Florianópolis

A Movida Rent a Car anunciou uma promoção para as lojas de Florianópolis durante o mês de setembro, na qual irá baixar em até 45% a diária do automóvel, como é o caso dos veículos econômicos, pertencentes aos grupos A e B. Para os grupos C, D, E e F, conhecidos pelos veículos maiores dedicados às famílias, o desconto é de 40%. Já a categoria H está 25% mais barata, enquanto J e K são ofertadas 30% abaixo da tabela convencional. Por fim, o Grupo Q, que está com desconto de 35%.

A política de preços baixos na região faz parte da estratégia da empresa em popularizar a locação de veículos nos principais destinos brasileiros. Até o momento, o retorno por parte do consumidor é considerado excelente, com lojas chegando a crescer 20% no primeiro semestre do ano. “O motorista tem reconhecido a Movida como uma excelente opção tanto para viagens a passeio, quanto a negócios. Nossas ações comerciais, aliadas a parcerias estratégicas, fazem com que tenhamos visibilidade e bom relacionamento em diversas praças”, explica a diretora comercial e de Marketing da empresa, Lucila Castro.

As reservas podem ser feitas pelo site www.movida.com.br, pelo mobile site da locadora, pelos telefones (11) 3075-8686 e 0800-606-8686 (demais localidades) ou pelo Twitter (@MovidaRentaCar).

Receba nossas newsletters