Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Serviços

Movimento Supera Turismo fará webinar com ex-presidentes da Embratur

Movimento-Supera-Turismo-Webinar-expoente-da-Embratur

Webinar acontece nesta sexta-feira (24)

O Movimento Supera Turismo tem buscado engajar diversas representações setoriais direta e indiretamente relacionadas à grande indústria de viagens, turismo e eventos. Enquanto os encontros presenciais ainda se colocam no compasso de espera, a comunicação se faz pelos meios digitais disponíveis.

Dentro desse contexto, foi programado para esta sexta-feira (24) um Grande Encontro, das 15 às 17 horas (de Brasília), que vai reunir quatro ex-presidentes da Embratur, que em períodos diferentes, estiveram à frente do órgão. O evento contará com Caio Luiz de Carvalho; Eduardo Sanovicz, Jeanine Pires e Vinícius Lummertz. O encontro virtual acontecerá no Youtube da R1 TV com mediação de Luiz Henrique Miranda e André Coutinho.

Por um lado, darão o testemunho das respectivas gestões à frente da Embratur. E por outro, pela experiência acumulada, farão a leitura do cenário instituído pela pandemia, dos prognósticos da retomada e do papel do Movimento na busca de alternativas. Será um jogo rápido, com respostas objetivas às questões formuladas e apresentadas antecipadamente por jornalistas convidados.

Receba nossas newsletters