Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

MTur abre inscrições para três cursos na área gastronômica em parceria com Senac-PR

chef gastronomia culinaria Restaurant Nuovo Antica Roma Wittenbergplatz 5 MTur abre inscrições para três cursos na área gastronômica em parceria com Senac-PR

As inscrições vão até o dia 13/02 e as turmas têm início no dia 20/02 (Divulgação/Nuovo Antica Roma Wittenbergplatz)

O Ministério do Turismo, em parceria com o Senac-PR, abriu inscrições para vagas remanescentes em três cursos na área gastronômica. São eles: Cozinha Brasileira, Cozinha Internacional e Cozinha Japonesa. As inscrições vão até o dia 13/02 e as turmas têm início no dia 20/02. Para a primeira turma serão oferecidas 123 vagas.

Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Por lá, a população tem acesso a diversos cursos de forma EAD para ganhar novos conhecimentos e conquistar mais espaço no mercado de trabalho. O PSG destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos federais.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos. Para mais informações e inscrições, clique AQUI.

Receba nossas newsletters