Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Nomad anuncia evolução de seu programa de fidelidade

NomadPass Nomad anuncia evolução de seu programa de fidelidade

Com a evolução, as possibilidades de juntar pontos aumentaram e as formas de subir de nível duplicaram (Divulgação)

A Nomad anunciou novidades e evoluções para o seu programa de fidelidade, o Nomad Pass. As mudanças incluem atualizações nas faixas de pontuação, extensão da validade dos pontos, acesso ao Nomad Lounge no Aeroporto de Guarulhos, taxas operacionais reduzidas nas remessas internacionais e pontuação para saldo em conta e investimentos. Com isso, quanto mais recursos forem movimentados na conta, menor será a taxa operacional e maiores os benefícios.

Com a evolução, as possibilidades de juntar pontos aumentaram e as formas de subir de nível duplicaram. Agora é possível pontuar por transação e os pontos terão 12 meses de expiração; e também por saldo em conta (corrente ou investimento), onde os pontos se renovam a cada mês. As pontuações são contadas a partir das primeiras transações e existem cinco níveis, com benefícios variados, como podemos ver logo abaixo.

No primeiro nível, os usuários que acumularam até 1 mil pontos têm uma taxa operacional de 2%. Já no segundo, para os que acumularem entre mais de 1 mil e 5 mil pontos, a taxa é de 1,9%. A partir do terceiro nível, em que é preciso acumular cinco mil pontos, a taxa em serviços cai para 1,7%. No nível 4, em que é preciso acumular 10 mil pontos, a taxa é de 1,4%. Já para os clientes que somarem 20 mil pontos, a taxa será de apenas 1%.

As pontuações também podem ser convertidas em experiências e os usuários do nível dois, por exemplo, podem ter a entrega do cartão de débito internacional físico da Nomad gratuitamente no Brasil. Os clientes dos níveis 2 e 3 também têm acesso limitado ao Nomad Lounge, a sala VIP exclusiva da Nomad, localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os clientes que chegarem aos níveis 4 e 5, terão acesso ilimitado à sala VIP, com direito a um acompanhante.

“As atualizações do Nomad Pass, que é um programa pioneiro e exclusivo da categoria, têm como objetivo valorizar ainda mais os clientes que utilizam o nosso ecossistema de soluções globais de maneira plena”, explica Lucas Vargas, CEO da fintech. “Proporcionar conforto, simplicidade e benefícios adicionais para os nossos clientes é parte do nosso DNA e sempre estamos buscando novas estratégias para entregar novas vantagens, bem como produtos mais estruturados e dinâmicos.”

Receba nossas newsletters