Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Nubank entra no segmento de viagens com lançamento de marketplace

unnamed 58 Nubank entra no segmento de viagens com lançamento de marketplace

A plataforma, que deve ser lançada no próximo ano, incluirá uma gama ampla de serviços de viagem (Divulgação)

O Nubank acaba de dar mais um passo para além de soluções financeiras, diversificando sua plataforma de produtos e serviços. Em parceria inédita com o aplicativo norte-americano Hopper, o Nu vai oferecer um portal completo de viagens dentro do Shopping do Nubank, o marketplace da empresa, para facilitar o dia-a-dia e planejamento financeiro de milhões de clientes.

A plataforma, que deve ser lançada no próximo ano, incluirá uma gama ampla de serviços de viagem, incluindo acesso às soluções da Hopper como: ferramenta de previsão e congelamento de preços de passagens aéreas, diferentes seguros, promoções diárias, suporte exclusivo e outros recursos que proporcionam uma experiência completa de ponta a ponta na hora de fazer reservas de viagens.

“Esta é uma ótima parceria para a Hopper Cloud, pois teremos a oportunidade de combinar a experiência global em viagens e comércio eletrônico da Hopper com a abordagem inovadora de serviços financeiros digitais do Nubank”, disse Dakota Smith, presidente e co-fundador da Hopper. “Observamos uma forte demanda por essas ofertas de parceiros em todo o mundo e a Hopper Cloud agora representa mais de 50% dos negócios da Hopper.”

Receba nossas newsletters