Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações / Serviços

NYC & Company inicia venda de ingressos para a NYC Off-Broadway Week

A atração Jersey Boys, da Broadway, também faz parte da campanha

A atração Jersey Boys, da Broadway, também faz parte da campanha

A NYC & Company acaba de anunciar, em parceria com a Mastercard, que a campanha “2 ingressos pelo preço de 1” para a NYC Off-Broadway Week já está disponível para o público no site do órgão de promoção turística. No 10º aniversário do programa, os espetáculos que aderiram à campanha poderão ser conferidos entre os dias 23 de setembro e 6 de outubro.

“A NYC Off-Broadway Week é um incentivo para quem deseja viver uma inovadora experiência no teatro, a preços extraordinários. O sucesso do programa ao longo dos últimos dez anos tem sido notável”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Entre os 34 espetáculos que participam desta temporada estão: A Musical About Star Wars, Alice in Wonderland, Blue Man Group, Caesar and Cleopatra, Doña Flor y Sus Dos Maridos*, Drunk Shakespeare, Filomena Marturano: Un Matrimonio a la Caribeña*, Jersey Boys, Katsura Sunshine’s Rakugo*, Rock of Ages, entre outros.

“Estamos empolgados ao patrocinar a Off-Broadway Week de Nova York, que agora completa uma década de atividade. O programa vai proporcionar aos nova-iorquinos e ao público de fora a oportunidade de ver duas produções pelo preço de uma, além de apoiar a comunidade teatral da cidade”, afirma Cheryl Guerin, vice-presidente executiva de Comunicação e Marketing da Mastercard para o mercado norte-americano.

Receba nossas newsletters