Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

PaGol dá 58% de desconto e 70% de bônus na compra de milhas

unnamed 14 PaGol dá 58% de desconto e 70% de bônus na compra de milhas

Cada cliente tem o limite máximo de milhas bônus de 300 mil milhas por CPF ou Conta Família (Divulgação)

A PaGol, conta digital do Grupo Gol Smiles, lançou uma campanha exclusiva para todos os seus clientes com uma nova chance aos que perderam o Dia do Consumidor: compre milhas com até 58% de desconto e bônus de até 70%. A oferta estará disponível somente até às 23h59 desta quarta-feira (20). Além disso, clientes Turbo Milhas, programa de fidelidade PaGol, têm 53% de desconto, enquanto os não assinantes têm 49% de desconto.

Aqueles que optam por pagar com débito em conta PaGol ainda recebem um acréscimo adicional de 5% de desconto. Para quem é membro do Clube Smiles, empresa parceira, desfrutam de um bônus de 70%, mas os não membros também ganham um desconto de 40%. É importante que o usuário se torne, antes de tudo, assinante do programa Turbo Milhas para obter maior desconto na oferta, e realize a compra em débito pela conta PaGol.

Cada cliente tem o limite máximo de milhas bônus de 300 mil milhas por CPF ou Conta Família. Além disso, o limite de compras de milhas é dividido da seguinte forma: 300 mil milhas por dia e 600 mil milhas por mês. As milhas compradas são depositadas em até 72 horas após a confirmação do pagamento, enquanto as milhas bônus podem levar até 10 dias após a confirmação do pagamento para serem creditadas. A PaGol também oferece a opção de parcelamento em até 6 vezes sem juros.

Receba nossas newsletters