Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

PaGol oferece até 60% de desconto na compra de milhas e bônus de até 90%

unnamed4 PaGol oferece até 60% de desconto na compra de milhas e bônus de até 90%

A oferta é válida até às 23h59 desta quinta-feira (28) (Divulgação)

A PaGol, conta digital do Grupo Gol Smiles, acaba de lançar mais uma campanha exclusiva a todos os seus clientes: compre milhas com até 60% de desconto e receba bônus de até 90%. A oferta é válida até às 23h59 desta quinta-feira (28). Cada cliente possui o limite de compras em milhas de até 300 mil diárias e 600 mil milhas por mês. Quanto aos bônus, o limite máximo é o de 300 mil milhas por CPF do interessado ou Conta Família (modalidade Smiles em que é viável juntar milhas de até seis pessoas em uma única conta).

Na compra de milhas, o assinante Turbo Milhas, programa de fidelidade PaGol, garante 53% de desconto e não assinantes 49%. Por meio da compra em débito na conta PaGol, os clientes podem receber +7% de desconto, desta forma, clientes Turbo Milhas podem chegar a 60% off na compra de milhas e não assinantes a 56%. Para garantir 90% de bônus, o cliente precisa ser assinante do Clube Smiles e/ou Cliente Diamante, não assinante receberá 50% de bônus nesta oferta.

É importante que o usuário se torne, antes de tudo, assinante do programa Turbo Milhas para obter maior desconto na oferta, e realize a compra em débito pela conta PaGol. As milhas compradas podem levar até 72h para serem depositadas após a confirmação do pagamento e as milhas bônus podem levar até 10 dias após confirmação do pagamento. Já para quem deseja o parcelamento pode ser em até 6x sem juros (mas deixa de ganhar os 5% de desconto pelo débito em conta).

Receba nossas newsletters