Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Proagência II oferece inscrição para cursos de educação à distância

Agentes de viagens de todo o Brasil que trabalham com turismo emissivo ou receptivo e querem aprimorar seus conhecimentos têm até esta sexta-feira (26/02) para se inscrever nos cursos gratuitos de Educação à Distância (EaD) do Proagência II: “Negociando Adequadamente a Oferta Turística” e “Desenvolvendo o Turismo Receptivo”.

Com início em 15 de março e duração de três semanas; os cursos são uma oportunidade de capacitação profissional sem custo e sem necessidade de deslocamento; já que tudo é realizado através da Internet. Para participar do EaD basta possuir um computador com acesso à Internet Banda Larga e disponibilidade mínima de uma hora por dia.

No curso “Negociando Adequadamente a Oferta Turística” o agente de viagens emissivo aprenderá novas formas de criar um roteiro de viagens com produtos e serviços de qualidade; a fim de para superar as expectativas dos clientes.
Voltado para os profissionais que trabalham com turismo receptivo; o curso “Desenvolvendo o Turismo Receptivo” tem como objetivo ensinar novas ideias para criar roteiros turísticos locais; individuais ou em grupos; promovendo a cultura local e zelando pelas questões relacionadas à sustentabilidade do destino.

Todas as turmas são monitoradas por tutores competentes que; além de orientarem os alunos em relação aos conteúdos expostos; oferecem um atendimento individualizado aos alunos por meio de blogs e fóruns de discussão; onde também é possível trocar experiências com os demais alunos do curso.

As inscrições; gratuitas e exclusivas para agentes de viagens; são realizadas através do Portal Abav (www.abav.com.br). São oferecidas 80 vagas por turma; mas só será aceita a inscrição de um profissional por agência para cada curso. Além disso; 50% das vagas são reservadas aos associados Associação Brasileria das Agências de Viagem (Abav).    

Receba nossas newsletters