A Promo Marketing Inteligente acaba de lançar seu novo programa Tourism International Market Workforce (TIM W), com objetivo de fortalecer a presença de produtos e destinos turísticos no mercado internacional a preços acessíveis e resultados efetivos. De acordo com Gisele Lima, diretora da Promo, a empresa conta com acesso a uma rede de relacionamentos diferenciada e conhecimento de mercado que gera resultado.
“São 10 anos de estratégia que levam nossos clientes onde eles querem chegar. Estamos presentes nos maiores mercados emissivos e com potencial de crescimento. Ativar e manter a frequência de relacionamento amplia as oportunidades de negócios, em um mundo competitivo, quem não é visto não é lembrado e o corpo a corpo nos negócios garante diversificação, preferência e crescimento”, afirmou Gisele Lima.
O novo TIM W conta com um time especializado que irá oferecer suporte e presença nesses mercados com conhecimento e relacionamento. Promover, capacitar, efetivar estratégias e monitorar ações e resultados são algumas das atividades a serem desenvolvidas pelos cinco executivos que atuarão em 13 mercados nas Américas, Europa e Ásia. O resultado será uma maior visibilidade e frequência de ativação de produtos.
A partir de R$ 19 mil por mês, o TIM W viabiliza acesso aos mercados internacionais a baixo custo e com foco direcionado nas demandas do cliente nos maiores mercados emissivos, com todas as despesas inclusas. A proposta garante ainda presença em feiras e eventos do setor, seleção e organização de presstrip e famturs, com gestão de pós-eventos para alavancagem de negócios.
“Foco e eficiência a baixo custo com alto resultado é nossa entrega, por isso fizemos questão de ser competitivos nos valores para aquisição das cotas do programa, ressaltou Sérgio Gouvêa, gerente de mercados da Promo.
Contatos: + 55 11 3905-6300 ou [email protected].