Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Qualifica Turismo abre vagas para dois cursos sobre turismo acessível

home office job trabalho webinar tecnologia computador Qualifica Turismo abre vagas para dois cursos sobre turismo acessível

As inscrições vão até o dia 1º de julho através do próprio site (Divulgação)

O portal de qualificação do Ministério do Turismo, o qualifica.turismo.gov.br abriu inscrições para mais dois cursos sobre turismo acessível, são eles: Turismo Acessível às Pessoas com Deficiência Intelectual e Turismo Acessível às Pessoas com Surdocegueira e Deficiência Múltipla. As inscrições vão até o dia 1º de julho através do próprio site.

Os cursos são ministrados de forma online, permitindo que o aluno tenha maior flexibilidade na hora de assistir às aulas. Cada um deles possuem 30 horas de duração e as vagas são ilimitadas. No portal Qualifica Turismo é possível encontrar diversos outros cursos online como os cursos “Turismo Acessível às pessoas com deficiência física e/ou com mobilidade reduzida” e “Condutor de Turismo Náutico”.

Em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Ministério do Turismo também está oferecendo 400 vagas de especialização para Guias de Turismo habilitados no Cadastur como “Guia Regional” dos estados da macrorregião Norte e Centro-Oeste. As vagas são referentes aos cursos em Atrativos Naturais e Atrativos Culturais (200 vagas para cada curso) e as inscrições vão até o dia 8 de abril, por meio do link: Link. A especialização é gratuita, com carga horária total de 200 horas, sendo 160 horas EaD e 40 horas de aulas práticas em nível de Especialização Técnica, com ingresso em 20 de abril de 2024.

Receba nossas newsletters