Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Quero Passagem anuncia estratégia para 2014

A Quero Passagem, empresa de busca de passagens rodoviárias, anunciou nesta terça-feira (25/03) o início oficial de suas operações no Brasil e a estratégia para este ano.
A startup entrou em operação em setembro de 2013 e, em pouco tempo, atraiu a atenção de investidores estrangeiros, que deverão aportar cerca de R$ 1 milhão à medida que a empresa for ganhando envergadura.

“Nosso grande diferencial é a oferta não apenas de bilhetes, mas de serviços associados a boas ferramentas de marketing”, afirma Lukasz Gieranczyk, CEO & Co-founder da Quero Passagem. Em seis meses de atividade, a empresa já comercializa passagens das 30 principais empresas de ônibus do país, as quais cobrem 80% dos trechos em operação, num total de 3 mil destinos. O portal hoje tem acesso mensal de 150 mil visitantes, e acumula 50 mil usuários únicos.

A startup também pretende lucrar com a Copa do Mundo, uma vez  que quer comercializar bilhetes com antecedência para os visitantes que desejem circular ao redor das cidades-sedes em viagens de menos de seis horas de duração. No período dos jogos, a expectativa é que 50% das vendas sejam destinados a passageiros oriundos do Exterior. Ao longo do ano, a média deve ser de 20% de estrangeiros e 80% de brasileiros.

O próximo passo será despertar a atenção das agências de viagem e da rede hoteleira por um mecanismo de afiliação, pelo qual os parceiros colocam a oferta de passagens no próprio site, com link direto para a startup. Sobre cada bilhete vendido, ganham uma comissão. “Em 15 dias já somamos dez hotéis e cinco agências parceiras, entre os quais a Via Régia Turismo e o Hostel Brasil Butique. Temos ainda parcerias com sites de ônibus, como onibuspassagens.com.br e autoaviacoes.com.br”, revela Lukasz.

Fernanda Fantinel

Receba nossas newsletters