Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Quero Passagem apresenta crescimento de 15% em vendas no setor corporativo

Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem

Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem

As vendas de passagens da Quero Passagem para o setor corporativo aumentaram em 15% no primeiro trimestre, de acordo com a companhia. Esses números refletem um aumento de 3% em relação a dezembro de 2018 e 12% na comparação com os três primeiros meses do ano passado.

Os índices positivos refletem a estratégia da Quero Passagem em expandir seus serviços para o setor corporativo, incluindo a recente parceria com o sistema Reserve, que por meio da ferramenta Self-Booking permite que funcionários realizem reservas e emissões de acordo com a política da empresa.

“O interesse das empresas pelo transporte rodoviário deve-se, principalmente, à cobrança de tarifas mais baratas do que as aéreas para trechos curtos, que podem ser percorridos em até seis horas”, explica o CEO, Lukasz Gieranczyk.

A facilidade na gestão do bilhete é outro atrativo da Quero Passagem para o mercado corporativo. Mesmo após aquisição da passagem, é possível trocar a data da viagem, o assento e mesmo o nome do passageiro. O reembolso é mais um benefício, além da total segurança durante a operação e do apoio do call center no caso de dúvidas. “Projetamos que as transações no segmento representem 30% do faturamento da empresa em 2020”, estima Lukasz.

Receba nossas newsletters