Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rentcars.com prepara mega ação para agentes e clientes na Black Friday

App_Rentcars.com

ORentcars.com for Agents, plataforma voltada aos agentes de viagens, realizará a “Black Week”

Na Rentcars.com a Black Friday ganha mais relevância dentro da estratégia de negócios da empresa. A projeção para esse ano é um crescimento de 40% nas reservas durante o período em comparação com 2017 e nas datas promocionais subsequentes como a Cyber Week.

A meta de crescimento de 40% em comparação com 2017 se justifica pelo desempenho da Rentcars.com no mesmo período do ano passado – quando foi registrado um crescimento de 41% no número de reservas dentro do mercado nacional e de 169% no mercado internacional, se comparado com 2016.

Além das as promoções, o Rentcars.com for Agents, plataforma voltada aos agentes de viagens, realizará a “Black Week”, onde os agentes de viagens receberão 2% a mais de comissão em todas as reservas confirmadas durante o período promocional.

Pré Black Friday – As ações promocionais pré Black Friday começam no dia 19  e vão até o dia 22 de novembro, véspera do evento. Durante esses dez dias, a empresa oferecerá benefícios como upgrade no veículo, condutor adicional grátis, isenção taxa de retorno, além de proteções, GPS, cadeirinha e WiFi gratuitos. No mercado internacional, os consumidores terão até 30% de descontos na locação de veículos.

Black Friday – No dia 23 de novembro, os consumidores terão até 30% de descontos na locação de veículos aplicados na tarifa já negociada com as locadoras, e vantagens como upgrade duplo, diárias e tanque de combustível grátis, além da escolha de itens opcionais.

Cyber Week – Já na Cyber Week, que acontece após a Black Friday, entre os dias 26 e 30 de novembro, o consumidor terá direito a descontos, isenção da taxa de retorno, proteções grátis, upgrade duplo, opcionais e horas extras grátis, além de outras promoções exclusivas.

Receba nossas newsletters